C-167, rótula do posto |
A Transbrasiliana é uma avenida muito espaçosa e é uma opção para quem quer ir para Aparecida sem pegar congestionamento da Rio Verde com a S-1. Só que ela só era duplicada até o Pq.Amazonas. No momento em que o bairro passa para Nova Suiça, a avenida se transformava numa rua muito estreira, a C-167.
Ali já ocorreram muitos acidentes por conta de motoristas desavisados, pois a rua passa a ser mão dupla, onde intuitivamente ainda seria mão única, porque estava ligada à pista de mão única no sentido Ap./Goiânia da avenida Transbrasiliana. A Prefeitura anunciou ontem que a obra vai durar 10 dias.
Máquinas trabalhando na tarde de hoje |
Prefeitura anunciou que também vai revitalizar a Praça da C-264 em frente à uma bem frequentada academia de ginástica.
Excelente, quem sabe após isso seja disponibilizada uma equipe para fazer a segurança do local, pois trombadinhas usam a praça que tem aspecto de abandono, para assaltar alunos dos colégios de ensino médio que circulam por ali, indo ou vindo da escola. Levam celulares, i-pods e dinheiro dos alunos que convivem com insegurança.
Ah, e já ia me esquecendo. Tomara que resolvam o problema das duas faixas de pedestre do mesmo quarteirão que existem na C-264. Tanto motoristas quanto pedestres ficam na dúvida em qual delas parar e usar para atravessar...
C-267 com 2 faixas. esta é no início da praça |
Aqui, a outra faixa alguns metros à frente, já ao meio da praça. |
Esta outra faixa está situada apenas alguns metros à frente da primeira, já ao meio da praça. Observe o pit-dog nas duas fotos para comparar a distância mínima que existe entre elas. O problema é que esta foi feita depois, mas a chuva 'lavou' a pintura que cobria a primeira.
Quando quiser ir de Minas pra Goiás nas minhas viagens virtuais, estarei passando pelo Avenida Goiânia.
ResponderExcluirAbraços...