quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Poder público se omite e população age em Goiânia

Que os buracos estão por todos os bairros de Goiânia, todo mundo sabe. Os novos secretários pediram prazo para conseguir resolver os problemas emergenciais da cidade que tomaram proporções maiores com as chuvas de verão.
Falamos do asfalto que está se desfazendo em grande parte das ruas da capital. E não é só na periferia não. Ruas do centro da cidade, de bairros mais centralizados como o Jardim América e o Parque Amazonas estão povoados desse mal ocasionado pela manutenção precária de várias administrações. O que é preciso fazer é adotar o modelo de pavimentação das ruas do setor Nova Suiça e da avenida T-63, realizada antes das eleições. Chega de remendos, pois rua não é colcha de retalhos!


Agradeço ao morador da rua Sumaré no Parque Amazonas por ter tomado a providência que o poder público não tomou. Ele tapou este buraco com cacos de revestimentos e restos de construção civil. O buraco é de uns 50 cm de diâmetro e toda vez que chovia ficava encoberto pela enxurrada. Caí neste buraco várias vezes e agora os amortecedores do meu carrinho agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário