quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PREFEITO EXPLICA CONSTRUÇÃO DE VIADUTOS NA BR-153 EM GOIANIA

No plenário da Câmara Municipal de Goiânia, o prefeito da cidade, Paulo Garcia, prestou contas e respondeu questionamentos de vários vereadores. Alguns perguntaram sobre as obras para melhoria da mobilidade urbana.
Exemplo dos viadutos que ligam a região Leste da capital, e estão sobre a BR 153. A necessidade é grande para desafogar trânsito na avenida Anhanguera, com região Sudeste, bastante adensada. O viaduto na próxima av.Anhanguera que liga o Bairro Feliz ao Novo Mundo, e que é uma via bastante congestionada diariamente, está na dependência do projeto do VLT, pois fica na rota do novo tipo de transporte, o que também depende do DNIT, por ser uma rodovia federal, alegou o prefeito. 
Já sobre o novo viaduto, já anunciado anteriormente do viaduto na altura da Celg ligando o Jardim Goiás ao Park Lozandes, o prefeito falou que está buscando recursos para sua realização, um desejo que tem na gestão da Prefeitura.
Viaduto Jd.Caiçara-BR-153
Este viaduto, segundo os técnicos da Prefeitura será similar ao do Jd.  Caiçara, só que com a vantagem de aproveitar a topografia do terreno e não precisar ser feito rebaixamento como no Caiçara, barateando o custo da obra e o tempo que será gasto nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário