quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRAÇA NOVA E JÁ TEM LAVAJATO CLANDESTINO!

A praça General Joaquim Xavier Curado foi revitalizada - alguém sabia que ali era uma praça? Eu não. Pois é, ela recebeu novo paisagismo, algumas pérgulas - marca do atual prefeito - calçamento, bancos, academia de ginástica com equipamentos, e ficou muito bonita. Vai integrar, segundo prefeito Paulo Garcia, o conjunto do Lago das Rosas, que também está ficando um primor!

Mas o interessante é que onde foi reservado para estacionamento dos visitantes, em frente à Cical, uma equipe de um 'lavajato', imagino que clandestino, está utilizando a área muito bem! Todos os dias muitos carros são lavados ali, e creiam, eles têm até aspirador de pó. Os carros ficam limpinhos, muito bem lustrados... Mas isso é uma atividade legal? Usar uma praça, um bem público para uso particular? De quem é o lavajato? Não faço idéia, mas que está destoando do conjunto da praça, novinha, recém-inaugurada, está sim.




2 comentários:

  1. Além de não pagar ISS à Prefeitura, o lavajato não paga direitos trabalhistas e também não tem licença ambiental pra funcionar. A imprensa noticiou hoje que vários lavajatos na cidade foam autuados pq não tinham essa licença. E que os dejetos da lavagem dos carros são poluidores. Então, alem da Sedem a AMMA deveria ver o que está acontecendo nessa praça - a mais recente vitalizada pela Pefeitura,

    ResponderExcluir
  2. Temos o mesmo problema (moradores do Setor Aeroporto)...
    Além de todos os impostos que não são recolhidos, há também o TRANSTORNO ENORME que esses "lavadores" causam em nossas ruas e até mesmo dentro de nossas casas. A rua fica toda suja, poluída com a água suja de óleos e resíduos químicos dos carros e produtos de limpeza, o barulho ininterrupto do aspirador de pó, ligado o DIA TODO... obstruem as ruas, as calçadas, além dos comuns SONS ligados enquanto trabalham... Somos OBRIGADOS a aguentar ruídos O DIA TODO DENTRO DE NOSSAS PRÓPRIAS CASAS!!! UM INFERNO!!!

    ResponderExcluir