Hoje, ao meio-dia, uma jovem mãe com seu carrinho de bebê parou o trânsito da 5ª Avenida. É que ela usava um tomara-que-caia vermelho, uns 30 centímetros acima do joelho e os motoristas do sexo masculino -para frisar bem- não se incomodaram em aguardar pacientemente ela passar.
É claro que houve um congestionamento antes da rótula que cruza a 5ª com a 9ª Avenida, tanto no sentido Vila Nova-Anhanguera como no Anhanguera-Vila Nova, mas os marmanjos nem se tocavam com a imprudência da jovem mãezinha que expôs seu bebê ao risco de atropelamento por não estar atravessando na faixa de pedestre, que por sinal estava a alguns metros.
Tá bom, precisamos entender que nesse estressante trânsito de Goiânia, colírio para os olhos, de vez em quando, faz bem... Espero que os marmanjos que presenciaram a cena tenham tido um dia mais ameno depois de apreciarem aquela paisagem... É cada uma que me acontece!
Eu se tivesse por lá nessa hora e tivesse um ovo a bordo, tascáva-lhe na cabeça, para aprender que avenida não é pasarela de moda. KKKKK
ResponderExcluir" É cada uma que me acontece."!
ResponderExcluirDe parar o trânsito!
Tirando os atropelos...deve ter sido hilário...haha!